Zoom Logo

O básico bem feito: estratégias de marketing para geração de demanda a curto prazo - Shared screen with speaker view
Diego Gimenez
17:48
Boooom dia!
Karla Vilela Costa
18:45
Bom dia pessoal ;)
Natalia Poiato
22:09
Bom diaaa :)
joão Victor silva
25:27
A melhor CS de todas S2
Camila Rossi
25:38
Olá !!!
Priscilla
25:47
Bom dia, pessoal!
Priscilla
25:50
Vamos lá?
Débora Ferreira
25:53
Bom dia!!
Leonardo Tavares
25:53
Olá, bom dia!!
joão Victor silva
25:53
Vamos
Rachel Castelano
25:55
Bomm diaa
Reinaldo Ferrraz
25:58
Boraaaaa
Letícia Santo
26:00
Bom diaaa
Mariana Rodrigues
26:02
Bom dia
Isabela Barsottini
26:05
bom dia :)
Wallace Costa
26:06
Bom dia :D
Newmar Peres
26:07
Opa bora lá
Leticia Ribeiro
26:08
Boraaa
Elaine Canatelli
26:10
dia
Daniel Imamura
26:11
Bom dia!
Mariana Ribeiro
26:14
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Jéssica Ramos
26:26
Bom diaaaaaa
Beatriz Okubo
26:28
Bom dia!!
Daniel Brasileiro
26:29
Bom dia Pri, time das agências, vamos com fé o/
Daniel Zierhut
26:30
bom diaa
Natalia Poiato
26:37
KKKKKKKK
Carolina Branco
26:37
Bom diaaa
Natalia Poiato
26:37
Bom diaaa
Mariane Binoki
26:45
Bom diaa!
Renata
26:47
Verdade, Letícia!!! :D
Letícia Keki
26:54
Bom dia!!
Natalia Poiato
26:58
Obrigada pessoal <3
Rosele Lopes Costa
27:03
Boom dia!
Janeth Pereira
27:12
Bom dia a todos!
Luisa Pimenta
27:14
Bom dia pessoal! Luísa da 8DPRO aqui!
Naiane Monteiro
27:23
Bom dia, pessoal!
Diogo Moreira
27:23
Bom dia, pessoal!
Michelle Doherty
27:28
Bom dia! Pri <3
Beatriz Pazzoto Camilo Ferreira
27:32
Bom dia pessoal!
Laila Guedes
27:50
Bom diaa
Kennedy Lima
28:07
Bom dia!!
Chrislayne Muniz
28:16
Bom dia
Luciano Silva
28:38
Bom dia ... #TimeNezz na área rsrsrs
Livia Gandolfi
31:17
Bom Dia!!!
Rosele Lopes Costa
31:38
Ok
Laila Guedes
31:39
Pronta
Ellen Tavares
31:49
Prontinho
MARIA LUIZA AMORIM MARQUES
31:53
:) Vamo que vamo!
Fernando Pace
31:54
Feito
Livia Gandolfi
31:55
Prontinho
Newmar Peres
31:55
Prontinho
AUDREY SCHLINDWEIN SARRACENI
31:58
Feito!
Chrislayne Muniz
32:01
vamo
EDUARDO RIBEIRO
32:02
Bom dia. Arconel na área heheh Sempre uma grande capacitação.
joão Victor silva
32:07
Renatiiinhaaaaa s2 !
Laila Guedes
32:20
Bom dia, Renata!
Kennedy Lima
32:29
Bom dia, Renata!!!
Daniel Brasileiro
32:31
Olá Renata! o/
Julia Lopes
32:35
Bom dia todos, time 8DPro marcando presença !
Merlim Malacoski
32:43
Bom dia!!!
Mikael Lincoln Moura Muniz
33:03
Cascavel / PR
EDUARDO RIBEIRO
33:03
Lages - SC
Letícia Keki
33:03
Floripa
Laila Guedes
33:04
Salvador - Ba
Camila Rossi
33:04
Ribeirao preto
Julia Lopes
33:05
Belo Horizonte - MG
Reinaldo Ferrraz
33:06
Floripa!!!!
Juliane Rigotti
33:07
SJC/SP
Fernando Pace
33:07
Maringá/PR
Eduarda Santos
33:07
Bom diaa
Leonardo Tavares
33:07
Mogi das Cruzes - SP
Michelle Doherty
33:07
Recife <3
Isabela Barsottini
33:08
São Paulo - SP
hudson almeida
33:08
Brasilia
Priscilla
33:08
Floripinhaaaa
Mariana Ribeiro
33:08
Cuiabá/mato grosso
Kennedy Lima
33:08
Estou em Mogi Guaçu - SP.
MARIA LUIZA AMORIM MARQUES
33:08
RECIFEEE
Livia Gandolfi
33:09
Passos - MG
Jéssica Ramos
33:09
Espírito Santo
Marcelo Pirani
33:09
Dourados, MS
Merlim Malacoski
33:09
Floripa
Diogo Moreira
33:10
Brumadinho - MG
Rosele Lopes Costa
33:10
Belo Horizonte/MG UHUUULLL
Gabriela Sobreira Alves
33:10
Passos - MG
Marlon Stocko
33:11
Curitiba!
Elaine Canatelli
33:11
São Paulo-SP
Débora Ferreira
33:11
São Paulo
Rafael Fibla
33:11
Olá pessoal! São Paulo
THAINA BEZERRA
33:11
Guarulhos-SP
Wesbster Moreira
33:13
BH - Minas gerais
Beatriz Pazzoto Camilo Ferreira
33:13
Guarulhos - SP
Karla Vilela Costa
33:13
Passos - MG
Tainá Terence Silva Ferrão
33:13
Uberlândia - MG
CAMILA DALSENTE
33:14
Curitiba
Mariane Binoki
33:14
Mogi das Cruzes - SP
Maria Casagrande
33:15
Taquaritinga-SP
Newmar Peres
33:15
Curitiba-PR
joão Victor silva
33:15
BSB- DF
Marcus Barboza
33:15
são josé do rio preto sp
Erick de Campos
33:16
Viçosa - MG
Chrislayne Muniz
33:16
Joao Pessoa - Pb
Laurence Esgalha
33:16
São José dos Campos SP
Flávia Torres
33:16
São Paulo
Viviane Airoldi
33:16
Floripa
Eduarda Santos
33:17
Estou do ladinho, Governador Celso Ramos
Laila Guedes
33:18
SALVADOR
DENNER CAMARGO
33:18
Pato Branco - PR
Ellen Tavares
33:18
São Paulo
Natalia Poiato
33:19
Dourados MS
Beatriz Okubo
33:20
São Paulo!
Douglas Schimelfenig
33:21
Cascavel/PR
Janaina F Bissoli
33:21
Passos - MG
Janeth Pereira
33:22
Belo Horizonte
Mariana Ribeiro
33:22
cuiabá
AUDREY SCHLINDWEIN SARRACENI
33:23
São José do Rio Preto - SP!
Mateus Silveira
33:24
Suzano - SP
Julia Lopes
33:26
BÊ AGÁ
Mariana Rodrigues
33:26
SP
Reinaldo Ferrraz
33:29
Você foi nossa ex-CS
Fernando Pace
33:36
Sim
Mariane Binoki
33:36
Sim!
Jéssica Ramos
33:37
sin
Reinaldo Ferrraz
33:37
Sim
Leonardo Tavares
33:37
sim
Viviane Airoldi
33:37
siim
Isabela Barsottini
33:37
simm
Janaina F Bissoli
33:38
Sim
MARIA LUIZA AMORIM MARQUES
33:38
SIM
Daniel Brasileiro
33:38
São Paulo
Nina Falsoni
33:38
sim
joão Victor silva
33:38
s
Marcelo Pirani
33:38
sim
Rafael Fibla
33:39
SIm!
Mikael Lincoln Moura Muniz
33:39
sim
Juliane Rigotti
33:39
sim
Livia Gandolfi
33:39
simm
Daniel Brasileiro
33:40
Sim
EDUARDO RIBEIRO
33:40
Simmm
Beatriz Okubo
33:41
Sim!
Karime Ribeiro
33:41
Vinhedo - SP
Charles bertti
33:41
Caxias do Sul - RS
Natalia Poiato
33:42
Siim
Kennedy Lima
33:42
Estou vendo sim
Rosele Lopes Costa
33:42
Sim
Carolina Branco
33:43
Simm
Karime Ribeiro
33:44
Sim, estamos vendo
Daniel Brasileiro
33:50
Tudo perfeito
Priscilla
34:57
AMO LISTAS!
joão Victor silva
34:58
a melhor CS de todas! ensinou para caramba pra nossa agência!
Marcelo Pirani
35:03
eu sou o doido do café
Luisa Pimenta
35:07
Amo listas!
Marcelo Pirani
35:10
sem listas kkkkk
Marcelo Pirani
35:18
sim eu quero falar de cafeteria
Priscilla
35:45
hahahaha
Mariana Ribeiro
39:19
cliente ansioso?????? nunca vi kkkkkkkkkkkkkkkk #sqn
joão Victor silva
39:41
besteiras! quer vendas antes mesmo de começar o projeto
Julia Lopes
39:44
parece que falou diretamente comigo agora kkk
Gustavo Buonnacorso
39:54
sim
EDUARDO RIBEIRO
39:56
Eu já...
Marcelo Pirani
39:57
sim
Beatriz Okubo
39:57
Sim!
Viviane Airoldi
39:57
hahaha sim, o famoso GDR
Carolina Branco
39:58
Ouvi e com vc mesmo kkkk
Beatriz Borba Guergolet
39:59
eu jaa
Reinaldo Ferrraz
40:02
Você nos explicou
Luisa Pimenta
40:05
Siiim!!
joão Victor silva
40:05
o temido GDR
Laila Guedes
40:06
Já ouvi falar no famosooo gdr
Mariana Ribeiro
40:14
o temido GDR kkkkkkkk
Elaine Canatelli
42:01
afffff eu tenho impresso o GDR na parede
Luciano Silva
42:13
Será que eu bato nessa tecla quase todo dia com o #TimeNezz ? rsrsrs ... não deixo essa visão da entrega de impacto esfriar nunca = GDR 95%
Priscilla
42:38
demais! S2
Karla Vilela Costa
47:23
ótimo!
Valdirene de Oliveira
47:29
Maravilha!!!
Priscilla
48:44
HAHAHAHA maravilhosa!
Luisa Pimenta
48:44
Que tabela ótima!!!!!!
Viviane Airoldi
49:00
dia mundial da bicicleta, adorei haha
Diogo Moreira
49:16
Print tá OK! 😂
Marcelo Pirani
49:16
Gostei da Renata ;)
Mikael Lincoln Moura Muniz
49:38
montar um chatbot para interagir.. eu monto aqui :D
Douglas Faria
49:38
kkkkkk
Kennedy Lima
49:50
O print tá ok demais hahahaha
Priscilla
49:50
Hora do "Print: check!", hein? Hahaha
Kennedy Lima
50:00
Que tabela perfeita!!!
Mikael Lincoln Moura Muniz
51:22
Dia da bicicleta ainda mais em Floripa, com suas ladeiras
Elaine Canatelli
52:26
print total hahahahahah
Laura Salvador
52:30
Bom dia
Priscilla
52:57
SIIMM! S2
Mariana Ribeiro
52:57
essa é a primeira sempre!!!
joão Victor silva
57:19
vivo fazendo quiz!
Priscilla
57:21
AMO/SOU quiz
Elaine Canatelli
57:22
vixi, não faço
Dayane Zimmerman
57:33
Amo também!!
EDUARDO RIBEIRO
57:49
Essa ferramenta é gratuita?
Beatriz Pazzoto Camilo Ferreira
58:00
Quiz é ótimo
Kennedy Lima
58:17
Achei bacana essas ferramentas pois só fiz uma vez no insta para engajamento!!
Diogo Moreira
58:22
Aqui na RG usamos o Try Interact. A versão gratuita é ótima!
Elaine Canatelli
58:31
isso, no insta eu uso super
Natalia Poiato
58:33
muito boa a ideia!!
Janaina F Bissoli
59:15
Muito bom
Luisa Pimenta
01:02:13
siiim
Janaina F Bissoli
01:02:16
Sim
Karla Vilela Costa
01:02:16
siim
Beatriz Pazzoto Camilo Ferreira
01:02:17
muito bomm
MARIA LUIZA AMORIM MARQUES
01:02:18
simm
Elaine Canatelli
01:02:21
sim, viva e esperta
Priscilla
01:02:21
Atentaaahhh!
joão Victor silva
01:02:22
vamooo!
Julia Lopes
01:02:22
ótimas as dicas
Marcelo Pirani
01:02:22
sim
Rosele Lopes Costa
01:02:23
siiiimmmm
Karla Vilela Costa
01:02:29
#ModoPodcast kkk
EDUARDO RIBEIRO
01:06:15
Isso rola para quem entrou no Light tbm?
Priscilla
01:06:32
Pessoal, não esqueçam de colocar suas dúvidas no Q&A. Assim vamos deixar o webinar ainda mais rico com as respostas da Rê ;)Pensem nos casos mais "difíceis" de destravar =D
Julia Lopes
01:07:11
ah queria ter tirado print kk
Karla Vilela Costa
01:11:12
Fluxo ativo é quando tem entrada de leads
Gustavo Buonnacorso
01:11:12
está rodando as automações
MARIA LUIZA AMORIM MARQUES
01:11:12
tem lead passando pelo fluxo
Julia Lopes
01:11:13
quando passa um lead por ele ?
Beatriz Okubo
01:11:16
Pelo menos 5 leads passando por ele?
EDUARDO RIBEIRO
01:11:16
Bah eu tenho duvidas sobre isso.
Jéssica Ramos
01:11:20
Um fluxo está ativo quando tem leads entrando
EDUARDO RIBEIRO
01:11:24
até onde monitorar...
Beatriz Borba Guergolet
01:11:26
teve leads passando pelo fluxo no ultimo mes
Juliane Rigotti
01:11:46
Fluxo que recebe ações
Rosele Lopes Costa
01:13:22
show!
EDUARDO RIBEIRO
01:13:23
Clareou aqui!!!!!!!!!!!
EDUARDO RIBEIRO
01:13:46
Eu via só no Portal do Parceiro ahiauhau
Julia Lopes
01:13:53
amei o dando dengue kk
Priscilla
01:14:54
Theo, adiciona para mim sua pergunta no Q&A? Quero responde-la com a Rê no final
Priscilla
01:15:02
temos outros parceiros com essa dúvida tb
Priscilla
01:15:03
please!
Priscilla
01:15:45
Brigadão!
Mariana Ribeiro
01:15:55
e tem alguma dica pra tirar esse povo que baixa de curioso? kkkkk
Mariana Ribeiro
01:16:04
q inventa email, telefone...só pra baixar o ebook
Priscilla
01:16:13
Marii, essa pergunta é muito boa!
Elaine Canatelli
01:16:20
nossa, isso é um sufoco mesmo!!!
Priscilla
01:16:24
Coloca alí no Q&A para mim, please??
Elaine Canatelli
01:16:30
no meu caso é isso ou gente procurando emprego
Priscilla
01:16:37
Aí já pedimos uma luz para a Re hehehe
Mariana Ribeiro
01:16:39
ta
Priscilla
01:17:01
hahaha
EDUARDO RIBEIRO
01:17:07
Muito bom isso...Nossa vou dar uma revisada boa hoje com o time aqui. E aplicar no GDR também para agência.
Priscilla
01:17:11
hoje mesmo deixarei isso tudo no Partnerflix, pessoal!
Juliane Rigotti
01:17:17
:)
Diana Gonzales
01:17:28
Obrigada, Priscilla!!!
Camila Rossi
01:17:35
Sensacional Re ... ameii o conteudo
Mariana Ribeiro
01:17:39
aqui o GDR é obrigatório, todo mês tem que bater
Larissa Queiroz
01:17:42
Shooow!!
Tainá Terence Silva Ferrão
01:17:42
aaaameeeei
Beatriz Okubo
01:17:44
O conteúdo tá demais!
Viviane Airoldi
01:17:55
Muito booom, parabéns Re!
Chrislayne Muniz
01:18:02
muito enriquecedor, amei
Chrislayne Muniz
01:18:19
muito enriquecedor, amei
Diana Gonzales
01:18:32
Nem parei pra comentar, pq fiquei super focada no conteúdo, foi maravilhosooo
Karla Vilela Costa
01:19:05
Sucesso! Muito obrigada
Laura Salvador
01:19:06
Tudo que foi falado se aplica totalmente com o que estamos fazendo agora para os nossos cliente
Laura Salvador
01:19:24
principalmente as dicas para e-mail de automação
Luciano Silva
01:19:32
Excelente ... sempre importante ter este reforço estratégico para manter a chama do time acesa ...
Julia Lopes
01:20:02
vou querer
Elaine Canatelli
01:20:05
boa higienização de base, quero
Camila Rossi
01:20:13
preciso
Wesbster Moreira
01:20:14
Também quero!
Janaina F Bissoli
01:20:17
Interesso pelo material de higienização da base também
Marcus Barboza
01:20:22
Faz um opt in duplo
Priscilla
01:20:47
Eu adiciono o material de higienização no Partnerflix, pode ser?
Luisa Pimenta
01:21:47
Alguma dica para reaquecer os leads desengajados? Que nem abrem o email?
Julia Lopes
01:22:37
geralmente eu ativo o fluxo fazendo um teste de lead
Wesbster Moreira
01:23:10
Gentileza, onde terei acesso ao todos materiais? Grato!
Mariana Ribeiro
01:24:40
clicar no botão la dentro do rd que desativa...acho q o nome la é assim
EDUARDO RIBEIRO
01:30:30
Total....Muito interessante
Renata
01:30:38
Maravilha!
EDUARDO RIBEIRO
01:30:38
vou implantar em um clinica...
Marcelo Pirani
01:30:49
mlbas
Diana Gonzales
01:31:02
mlabs
Marcelo Pirani
01:31:06
é o mlabs
joão Victor silva
01:31:07
acho mlabs
Juliane Rigotti
01:31:08
Que legal
EDUARDO RIBEIRO
01:31:08
MLabs faz isso, só não sei capta o e-mail
Luisa Pimenta
01:33:06
Foi muuuito bom!!!!
Janeth Pereira
01:33:13
Muito bom! Muito obrigada, meninas!
Isabela Barsottini
01:33:14
Obrigada pelo treinamento. Foi muuuuuito bom, eu amei <3
Diana Gonzales
01:33:15
obrigada, gente!
Diogo Moreira
01:33:17
Foi ótimo! Obrigado! :)
Karla Vilela Costa
01:33:23
Muito obrigada Renata!!
Marcelo Pirani
01:33:25
abraço
Viviane Airoldi
01:33:25
Muito bom mesmo! <3
Rosele Lopes Costa
01:33:29
Valeeeeu
MARIA LUIZA AMORIM MARQUES
01:33:31
foi muito bom!!!
Rafael Fibla
01:33:38
Valeu! Muito bom!
THAINA BEZERRA
01:33:43
Foi ótimoooo
joão Victor silva
01:33:45
valeu Reee! muito bom! não podia ser menos que isso né!? Tu é foda!
Livia Gandolfi
01:33:54
Foi incrível!!! Obrigada!!
Renata
01:33:58
Obrigada, maravilhoses!!!
Luisa Pimenta
01:33:59
UHUUUUL
Renata
01:34:02
Vcs sao demais!
Rafaela Adamo
01:34:02
<3
Rafaela Adamo
01:34:03
beijos
EDUARDO RIBEIRO
01:34:05
Boa tarde...
Luisa Pimenta
01:34:07
Parabens meninas
Beatriz Okubo
01:34:07
Boa tarde pessoal!
Mariana Ribeiro
01:34:09
valeu maravilhosass
Natalia Rangel
01:34:13
Como é? Onde acho mais info sobre ess integração da mlbas com a RD?
Natalia Rangel
01:34:18
Do insta
Priscilla
01:34:46
Oi, Nati. Eles colocam a informação no site deles. Se não me engano na parte de integrações